Dota 2 Wiki
Advertisement
Dota 2 Wiki
5 434
páginas
Globeicon.png
▶️ I am a beacon of knowledge blazing out across a black sea of ignorance.
Esta página ainda está sendo traduzida para o português.
Você pode ajudar editando-a com o conteúdo da versão em inglês.

Neutralizações

Sons

Habilidades antigas

Atualizações

Bugs

Ofuscada
Pode ser usada pelas ilusões. Disabled by Break. Ignora imunidade a magias.
E
R
Blur icon.png
Habilidade
Passiva
Afeta
A si
Em inglês: Blur
A Phantom Assassin foca internamente, aumentando a sua habilidade de se esquivar de ataques inimigos e ofuscando o seu corpo para desaparecer do minimapa dos inimigos quando distante de heróis inimigos. Acumula-se decrescentemente com outras fontes de esquiva.
Raio de detecção: 1 600
Esquiva: 20%/30%/40%/50% (Talento 45%/55%/65%/75%)
Modificadores
Efeito positivo Blur Active: não é dissipável, continua após a morte.
Meditação permite a uma Irmã do Véu antecipar cuidadosamente os seus adversários no combate.

Observações:

  • Esta habilidade foi reformulada na atual  Ofuscada na atualização 7.20.
  • A esquiva e o efeito de ofuscar são independentes um do outro. A esquiva está sempre ativada.
  • Em média, Ofuscada aumenta a sobrevivência da Phantom Assassin contra ataques físicos em 25%/43%/67%/100% (Talento 82%/122%/186%/300%).
  • Ofuscada usa distribuição pseudo-aleatória, então, a chance verdadeira de errar em cada nível é 20%/29,9%/37,7%/45,7% (Talento 41,8%/49,3%/56,6%/63,2%).
  • Verifica periodicamente a presença de heróis inimigos, incluindo clones (exceto clones de  Comando de Wukong), excluindo ilusões e criaturas heroicas, e se adapta ao estado.
    • Ao ativar o efeito de ofuscar, torna-se ofuscada e um efeito de estado é colocado nela.
    • Detecta heróis invisíveis, imunes a magias e invulneráveis, mas não heróis escondidos.