Dota 2 Wiki
Advertisement
Globeicon
▶️ I am a beacon of knowledge blazing out across a black sea of ignorance.
Esta página ainda está sendo traduzida para o português.
Você pode ajudar editando-a com o conteúdo da versão em inglês.

Estratégia

Neutralizações

Sons

Atualizações

Bugs

Invoker Guide Header

Jogabilidade[]

Estilo de jogo
Invoker minimap icon Invoker é um...
Prós Contras

Quas + Exort[]

Quas + Wex[]

Wex + Exort[]

Configurações de habilidade[]

Invoker de Quas + Exort
12345678910111213141516171819202122232425
Exort iconQuas iconExort iconQuas iconExort iconWex iconExort iconQuas iconExort iconQuas iconExort iconWex iconExort iconTalent iconTalent iconWex iconWex iconWex iconWex iconTalent iconWex iconQuas iconQuas iconQuas iconTalent icon
Invoker de Quas + Wex
12345678910111213141516171819202122232425
Quas iconWex iconWex iconQuas iconWex iconQuas iconWex iconQuas iconWex iconExort iconWex iconExort iconWex iconTalent iconTalent iconExort iconExort iconExort iconExort iconTalent iconExort iconQuas iconQuas iconQuas iconTalent icon

Talentos[]

Talentos do herói
-16s de intervalo entre usos para Tornado icon Tornado25Adiciona área de efeito à Deafening Blast icon Explosão Ensurdecedora
+50 de dano/velocidade para Alacrity icon Alacridade20Sun Strike icon Cataclismo
-15s de intervalo entre usos para Cold Snap icon Onda de Frio15+1 Invoker Forged Spirit icon Espírito Forjado invocado
+40 de dano de impacto para Chaos Meteor icon Meteoro do Caos10-30s de intervalo entre usos para Ghost Walk icon Andar Fantasma

Dicas e táticas[]

Geral[]

Habilidades[]

Quas icon Quas[]

Wex icon Wex[]

Exort icon Exort[]

Invoke icon Invocar[]

Cold Snap icon Onda de Frio[]

Ghost Walk icon Andar Fantasma[]

Ice Wall icon Parede de Gelo[]

EMP icon Pulso Eletromagnético[]

Tornado icon Tornado[]

Alacrity icon Alacridade[]

Sun Strike icon Raio Solar[]

Forge Spirit icon Forjar Espírito[]

Chaos Meteor icon Meteoro do Caos[]

Deafening Blast icon Explosão Ensurdecedora[]

Itens[]

Itens iniciais:

  • Tango icon Tangos são comprados para ficar na trilha por mais tempo, um vez que dão uma boa regeneração de vida por um preço baixo.
  • Null Talisman icon Talismã Nulo é recomendado como um aumentador geral de atributos do Invoker, em particular o seu dano de ataque, então ele pode finalizar com mais facilidade. É geralmente vendido, uma vezes que itens melhores são necessários e não constrói nada útil para Invoker.

Itens básicos:

  • Boots of Speed icon Botas de Velocidade são importantes serem compradas o mais rápido possível, devido ao Invoker ter uma das velocidades de movimento iniciais mais baixas no jogo. Ter vantagem de movimento sobre seu inimigo permite melhor posicionamento para lançar suas magias mais facilmente.
  • Magic Stick icon Graveto Mágico fornece ao Invoker vida e mana adicionais com suas cargas, que são importantes em qualquer mago frágil. Usar as cargas podem permitir o Invoker ter vida o suficiente para sobreviver a uma tentativa de gank ou pode permitir mana extra para mais uma magia para garantir uma kill.

Itens essenciais:

  • Phase Boots icon Botas de Fase é a melhor bota para o Invoker, já que o bônus de velocidade irá compensar seu movimento base lento. Adicionalmente, o bônus de dano torna last-hits mais fáceis, o que é importante para o Invoker, já que ele requer muito ouro para conseguir ser efetivo.
  • Drum of Endurance icon Tambor de Resistência além de aumentar a velocidade de movimento e de ataque do Invoker, fornece a ele atributos e dano extra.
  • Magic Wand icon Varinha Mágica dá ao Invoker status e um armazenamento de cargas maior após ser aprimorado do Magic Stick. Uma carga completa da Magic Wand permite o Invoker lançar qualquer uma de suas magias, contanto que ele possua mana para invocá-las primeiro.
  • Force Staff icon Cajado de Força é um item muito útil. Sua habilidade ativida pode ser usada para escapar, para perseguir inimigos ou para salvar aliados de uma possível morte, como também permite se reposicionar para poder lançar suas magias mais efetivamente. Também fornece ao Invoker mais inteligência e regeneração de vida, o que possibilita que ele lance magias mais facilmente.
  • Town Portal Scroll icon Pergaminho de Teletransporte deve ser carregado por todos os heróis à todo momento. No caso do Invoker, sua habilidade de bombardear inimigos com suas magias faz dele um importante aliado necessário em qualquer batalha.

Itens situacionais:

  • Hand of Midas icon Mão de Midas pode ser escolhido se Invoker teve um bom começo de jogo. Decidir pela compra da Midas, significa que o Invoker será razoavelmente fraco durante o mid-game.
  • Aghanim's Scepter icon Cetro de Aghanim diminui drasticamente o tempo de cooldown do Invoke, remove o custo de mana para invocar magias e aumenta o level máximo possível para cada level dos seus orbes por um, enquanto também fornece um level adicional em cada um. Aumenta a efetividade do Invoker tornando todas as suas magias mais potentes e permite que mais magias possam ser invocadas durante uma batalha, devido a redução de cooldown no Invoke.
  • Scythe of Vyse icon Foice de Vyse dá atributos excelente, muita mana e bastante regeneração de mana, aumentanto a capacidade de sobrevivência do Invoker enquanto o dispõe a mana necessária para lançar habilidades. Hex é também um dos hard-disables mais fortes do jogo que podem mudar completamente o resultado de uma batalha.
  • Blink Dagger icon Adaga de Translocação é um item muito forte à ser feito no Invoker, já que ele requer bom posicionamento para que possa lançar a grande maioria de suas magias. A mobilidade proveniente da Blink Dagger aumenta consideravelmente o potencial ofensivo do invoker, como também sua sobrevivência.
  • Eul's Scepter of Divinity icon Cetro Divino de Eul é um item utilitário ótimo, já que ele dá ao Invoker muitos benefícios poderosos por um custo relativamente baixo. Aumenta a inteligência e dá ao Invoker um poderoso regen de mana, permitindo o Invoker a lançar magias mais frequentemente, e a velocidade de movimento aumentada torna o posicionamento mais fácil. O Ciclone também é um desabilitador altamente poderoso e também pode ser usado para armar combos com habilidades difíceis de acertar, como Sun Strike, Chaos Meteor, EMP.
  • Black King Bar icon Bastão Preto da Realeza é um bom item a ser feito para o Invoker se você está sendo constantemente focado ou desabilitado pelos inimigos. A imunidade à magias permite que você fique nas linhas de frente para lançar suas magias sem ser interrompido.
  • Refresher Orb icon Orbe Restaurador transforma o Invoker em um bombardeador imparável. Duas magias repetidas em um combo pode matar quase qualquer herói.
  • Boots of Travel 1 icon Botas de Teletransporte é um item útil no late game, permitindo o Invoker aparecer em qualquer batalha, e até fazer um pouco de split push com seus Forge Spirits.
  • Octarine Core icon Núcleo Octarina é extremamente forte em bombardeadores dependentes de lançar muitas magias, e transforma o Invoker em uma força a ser temida. O item garante uma tremenda quantidade de vidae mana, reduz os cooldowns em todas as magias, e até mesmo no Invoke, e permite ele à obter vida a partir do dano de suas magias, tornando o Invoker em um grande problema em uma batalha.