Dota 2 Wiki
Advertisement
Dotakin slardar wait
▶️ It's not time yet.
Esta página contém termos ainda não traduzidos oficialmente.
Você pode ver todas as páginas aqui.

Atualizações (última) Atualização de 30 de outubro de 2017 (teste) Atualização de 31 de outubro de 2017 (teste) N/D →

Fontes

Observação: nenhuma fonte foi fornecida.

Notas da atualização

  • Alteração da qualidade de Moon Shard icon Fragmento Lunar (de "comuns" para "consumíveis").
  • Alteração da qualidade de Cheese icon Queijo (de "comuns" para "consumíveis").
  • Alteração da qualidade de Refresher Shard icon Fragmento Restaurador (de "comuns" para "consumíveis").
  • Adição da história de Tree Grab icon Pegar Árvore: Sticks and stones break all the bones, with structures sure to follow.
  • Adição das informações adicionais para a descrição de Tree Grab icon Pegar Árvore.
  • Adição das dicas de habilidade para Tree Throw icon Arremessar Árvore.
  • Adição da história de Bramble Maze icon Labirinto de Espinheiros: O reino feérico existe ao seu redor, apenas esperando o momento certo para puxá-lo...
  • Adição da história de Shadow Realm icon Reino das Sombras: O que os olhos não veem, o coração certamente sentirá.
  • Adição da história de Cursed Crown icon Coroa Amaldiçoada: Como diz o ditado: Nunca faça acordos com uma fada...
  • Adição da história de Terrorize icon Aterrorizar: Você acha que sabe o que é Medo? Jex lhe mostrará o verdadeiro significado dessa palavra...
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Investida Sagaz".: A lâmina do Pangolier é ainda mais afiada do que a sua língua.
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Escudo Estrondoso".: É apenas no meio dos seus inimigos que o Pangolier realmente prospera.
  • Adição da história de Heartpiercer icon Perfurador de Corações: Esses tolos não sabem nada sobre armaduras de verdade…
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rolamento".: Onde os seus ancestrais buscavam apenas refúgio, o Pangolier enxergou oportunidade…
  • Adição da descrição do modificador de Tree Grab icon Pegar Árvore: Ataques restantes antes da árvore sumir.
  • Adição da história de Refresher Shard icon Fragmento Restaurador: Across an epoch of endless battle, the Immortal's will to triumph never faltered.
  • Adição da nota para Refresher Shard icon Fragmento Restaurador: Fragmento Restaurador é compartilhável.
  • Agora os usuários com comportamentos ruins verão a mensagem de erro correta.
  • Melhoramentos menores da networking geral.
  • Uma correção foi tentada para a interação do Rubick minimap icon Rubick e Morphling minimap icon Morphling.
  • Um problema menor com Smoke Screen icon Cortina de Fumaça e seu estado de cegueira não funcionando como esperado.
Advertisement