Dota 2 Wiki
Advertisement
Dota 2 Wiki
5 434
páginas
Dotakin slardar wait.gif
▶️ It's not time yet.
Esta página contém termos ainda não traduzidos oficialmente.
Você pode ver todas as páginas aqui.

Atualizações (última) Atualização de 30 de outubro de 2017 (teste) Atualização de 31 de outubro de 2017 (teste) N/D →

Fontes

Observação: nenhuma fonte foi fornecida.

Notas da atualização

  • Alteração da qualidade de Moon Shard icon.png Fragmento Lunar (de "comuns" para "consumíveis").
  • Alteração da qualidade de Cheese icon.png Queijo (de "comuns" para "consumíveis").
  • Alteração da qualidade de Refresher Shard icon.png Fragmento Restaurador (de "comuns" para "consumíveis").
  • Adição da história de  Pegar Árvore: Sticks and stones break all the bones, with structures sure to follow.
  • Adição das informações adicionais para a descrição de  Pegar Árvore.
  • Adição das dicas de habilidade para  Arremessar Árvore.
  • Adição da história de  Labirinto de Espinheiros: O reino feérico existe ao seu redor, apenas esperando o momento certo para puxá-lo...
  • Adição da história de  Reino das Sombras: O que os olhos não veem, o coração certamente sentirá.
  • Adição da história de  Coroa Amaldiçoada: Como diz o ditado: Nunca faça acordos com uma fada...
  • Adição da história de  Aterrorizar: Você acha que sabe o que é Medo? Jex lhe mostrará o verdadeiro significado dessa palavra...
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Investida Sagaz".: A lâmina do Pangolier é ainda mais afiada do que a sua língua.
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Escudo Estrondoso".: É apenas no meio dos seus inimigos que o Pangolier realmente prospera.
  • Adição da história de  Perfurador de Corações: Esses tolos não sabem nada sobre armaduras de verdade…
  • Adição da história de Erro Lua em Módulo:Ability_ID na linha 44: Could not find Cargo data for "Rolamento".: Onde os seus ancestrais buscavam apenas refúgio, o Pangolier enxergou oportunidade…
  • Adição da descrição do modificador de  Pegar Árvore: Ataques restantes antes da árvore sumir.
  • Adição da história de Refresher Shard icon.png Fragmento Restaurador: Across an epoch of endless battle, the Immortal's will to triumph never faltered.
  • Adição da nota para Refresher Shard icon.png Fragmento Restaurador: Fragmento Restaurador é compartilhável.
  • Agora os usuários com comportamentos ruins verão a mensagem de erro correta.
  • Melhoramentos menores da networking geral.
  • Uma correção foi tentada para a interação do Rubick minimap icon.png Rubick e Morphling minimap icon.png Morphling.
  • Um problema menor com  Cortina de Fumaça e seu estado de cegueira não funcionando como esperado.
Advertisement